Connect with us

VamosDecorar

Cozinhas com Pastilhas, se inspire aqui!

Ambientes

Cozinhas com Pastilhas, se inspire aqui!

No Brasil as pastilhas se popularizaram há alguns anos e por isso protagonizam a maioria das cozinhas mais estilosas pelo país inteiro, antigamente, apenas alguns tipos de pastilhas era utilizado.

5/5 - (59 votes)

No Brasil as pastilhas se popularizaram há alguns anos e por isso protagonizam a maioria das cozinhas mais estilosas pelo país inteiro, antigamente, apenas alguns tipos de pastilhas era utilizado, porém com a alta demanda e inovação no design, surgiram outros tipos de pastilhas, mas você sabia que existem pastilhas feitas de materiais variados, como por exemplo inox, vidro, porcelana e cerâmica e que cada um deles tem suas vantagens? Confira aqui os tipos de pastilhas e escolha a melhor opção para a sua cozinha ficar elegante e atual.

Pastilhas de Vidro

As vantagens das pastilhas de vidro são muitas, o que faz com que sejam, desde o início, as queridinhas por quem deseja instalar pastilhas tanto nos ambientes internos quanto externos.

Com as pastilhas de vidro você pode ficar descansado no que se refere ao desbotamento ou alteração de cor com o passar do tempo, a natureza do material garante essa estabilidade na cor e também no brilho que sempre acompanha este tipo de revestimento, mesmo que sejam utilizados produtos de limpeza pesada.

Outra vantagem é o isolamento térmico e elétrico, o que favorece sua utilização na cozinha.

Pastilhas de Cerâmica

As pastilhas de cerâmica podem trazer uma tonalidade mais neutra para a sua cozinha, com opções opacas ou com tons que se mantém os mesmo, independentemente da luz aplicada sobre elas. Outra vantagem das pastilhas de cerâmica é que costumam ser mais em conta, comparadas com outros tipos de pastilhas.

As pastilhas de cerâmica têm apenas um detalhe importante que deve ser levado em consideração, que é a aplicação do rejunte, sendo necessário que seja feito com bastante cuidado para que não cause descoloração no futuro, mas permanecerão sempre muito bonitas se a aplicação for adequada.

Pastilhas de Porcelana

Para trazer um visual mais chique, as pastilhas de porcelana esmaltada são a opção perfeita, além de ter uma alta durabilidade, este material pode trazer efeitos muito elegantes em sua cozinha, com este tipo de pastilha você pode trazer variações de cores que combinem com o design do cômodo, tornando-se uma opção ideal para a área da pia e até para revestir bancadas, as vantagens são as mesmas encontradas em qualquer outro tipo de revestimento de porcelana, visual clean e elegante além da alta durabilidade e cores incríveis para escolher.

Pastilhas de Inox

Com um design inovador, uma cozinha decorada com pastilhas inox mostra que está de acordo com as mais recentes tendências na decoração.

As vantagens da pastilha em aço inox é que ele é livre da oxidação, ideal para ser utilizada em áreas molhadas, como a cozinha que tem um uso constante de água no dia a dia, as pastilhas de aço inox também se mostram ideais para a cozinha por requerer uma manutenção mínima, e têm muita durabilidade, além de dar aquele lindo efeito espelhado que faz com que qualquer ambiente tenha um toque de iluminação, ampliando qualquer área em que seja aplicado.

Abaixo temos outras fotos para você se inspirar. Confira:

 

Continue Reading
Você também pode gostar de...

O portal 321achei está investindo para se tornar o portal de anúncios de imóveis mais completo de todo o Brasil. O nosso objetivo é entregar a nossos usuários a mais alta tecnologia em meios de buscas, gerando assim a solução ideal para que vendedores encontrem compradores. Conte conosco para ajudar em suas negociações.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

Acesse para Comentar.

Mais em Ambientes

Advertisement

Populares

Advertisement
Subir