Connect with us

VamosDecorar

Tipos de Arranjos de Flores Artificiais

Objetos Decorativos

Tipos de Arranjos de Flores Artificiais

Decorar a casa com flores não é uma tarefa fácil, nem todo mundo dispõe de tempo para o devido cuidado e manutenção que flores reais necessitam.

5/5 - (98 votes)

Decorar a casa com flores não é uma tarefa fácil, nem todo mundo dispõe de tempo para o devido cuidado e manutenção que flores reais necessitam, por isso, cada vez mais, os arranjos de flores artificiais estão se mostrando uma alternativa prática e econômica sem parecer brega ou extravagante.

Afinal, no mundo da decoração, precisamos ficar atentas aos acabamentos e qualidade do que escolhemos colocar em nossa casa, por isso, fizemos aqui uma lista de como você poderá utilizar arranjos florais na decoração de maneira elegante e com muito bom gosto.

Como usar arranjos de flores artificiais no quarto

Em nosso quarto queremos uma atmosfera acolhedora e que nos inspira, assim começamos bem nosso dia a dia e nos sentimos tranquilas ao dormir, as flores proporcionam este tipo de ambiente então, mesmo sendo artificiais, nos sentimos muito mais a vontade em um local que tenha flores.

Você não precisa comprar arranjos de flores artificiais prontos para seu quarto, basta usar a criatividade e trabalhar com o que você já tem, escolha algumas flores artificiais da sua preferência, uma jarra de vidro e corte alguns ramos para compor você mesma o seu arranjo, que no futuro poderá ser mudado de local ou alterado com outros tipos e cores de flores conforme sua preferência.

Usando arranjos de flores artificiais na sala

O bom de utilizar as flores artificiais para compor arranjos é que podemos ousar na imaginação e compor diversos artigos, um exemplo é emoldurar um quadro ou espelho com as nossas flores preferidas, trazendo um ar de decoração romântica para qualquer ambiente.

Você pode também montar uma linda guirlanda na entrada da sua casa com as flores artificiais, ou escolher uma miríade de vasos e espalhá-los pela casa, como se fossem flores reais, colocando até água, se as flores artificiais que você escolher for de boa qualidade, ninguém irá notar a diferença do que é real e do que é falso.

2 Dicas de como escolher melhor seus arranjos
de flores artificiais

Para quem ainda não tem experiência em decorar a casa com as flores artificiais, tem abaixo 2 dicas úteis que farão com que você sempre acerte na decoração:

  • Use flores brancas – se você está ainda começando a decorar e não tem certeza de quais cores escolher, faça um arranjo de flores artificiais na cor branca, assim você garante classe e sofisticação para qualquer ambiente.
  • Para arranjos de centro de mesa, você poderá escolher flores artificiais que tragam uma miríade de pétalas, assim com poucas flores você cria um efeito mais volumoso na sua decoração.

2 Tipos de arranjos de flores artificiais

Se você pretende decorar uma festa ou trazer uma atmosfera de animação, escolha os arranjos de flores do tipo coquetel, estes modelos são mais longos e ficam muito bem colocados em um, ou vários cantos da sua casa.

Arranjos de flores com uma pegada romântica ou do interior costumam ter flores menores e variadas, para trazer o estilo do campo diretamente para a sua casa, para dar um efeito mais gracioso, experimente colocar o arranjo dentro de uma gaiola decorativa.

 

 

 

 

 

 

O portal 321achei está investindo para se tornar o portal de anúncios de imóveis mais completo de todo o Brasil. O nosso objetivo é entregar a nossos usuários a mais alta tecnologia em meios de buscas, gerando assim a solução ideal para que vendedores encontrem compradores. Conte conosco para ajudar em suas negociações.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

Acesse para Comentar.

Mais em Objetos Decorativos

Advertisement

Populares

Advertisement
Subir