Connect with us

VamosDecorar

Pisos que Imitam Madeira

Revestimentos

Pisos que Imitam Madeira

Pisos feitos de madeira costumam ser muito mais caros do que suas versões similares, por isso, se você deseja ter o aconchego e estilo que a madeira pode trazer para a decoração da sua casa.

5/5 - (55 votes)

Pisos feitos de madeira costumam ser muito mais caros do que suas versões similares, por isso, se você deseja ter o aconchego e estilo que a madeira pode trazer para a decoração da sua casa.

Opte por uma versão mais em conta de pisos que imitam madeira, aqui você verá 60 fotos deste revestimento e poderá escolher qual a melhor opção para a sua casa, definindo o tipo e a cor da madeira que combinará com a decoração e os acabamentos que você já possui em seu ambiente.

Porcelanato que imita madeira

O porcelanato é uma das opções que oferecem o melhor acabamento e textura que imita a madeira, porém é uma das opções mais caras desta lista e exige uma instalação minuciosa e delicada para conquistar o efeito desejado, mesmo sendo bastante prático de instalar.

Este tipo de piso pode ser utilizado em várias áreas da sua casa, inclusive na cozinha, banheiro, lavanderia. Sua limpeza e conservação são simples e de acordo com a textura escolhida, a conservação é fácil.

Pisos PVC que imitam madeira

O piso PVC é uma ótima escolha para instalar em sua residência, ele não só tem  a aparência da madeira como tem várias vantagens que compensam escolher este revestimento ao invés de madeira real, em comparação é um dos revestimentos mais em conta, fácil de manter e limpar, simples de instalar, seja na forma de placa ou de manta.

Assim como o piso de madeira de verdade, é recomendada a instalação apenas em ambientes internos, porém, diferentemente da madeira, pode ser instalado em áreas molhadas sem problemas, além disso, é antialérgico, resiste bem à umidade, tem resistência anti-cupim e além disso oferece um excelente conforto térmico ao longo do ano inteiro.

Pisos laminados que imitam madeira

O piso laminado que imita madeira é muito mais barato e simples de instalar, são várias vantagens para escolher este tipo de piso, como por exemplo, o fato de que ele não sofre desgastes com a utilização do dia a dia, diminuindo a frequência de uma possível troca ou manutenção, também é um revestimento fácil de limpar e conservar, porém sua desvantagem se dá na marca e qualidade escolhida por não apresentar o visual da madeira tão similar quanto os outros tipos de piso desta lista.

Piso cimentício que imita madeira

Com o piso cimentício você terá a facilidade de escolher uma opção pré-moldada com um visual que imita a madeira, bastando escolher sua “estampa” preferida e iniciar a instalação.

As vantagens deste tipo de piso são inúmeras, poderão ser usados em ambientes internos ou externos, tem uma alta durabilidade, tanto é que são utilizados em fábricas, áreas públicas onde resistem a um alto tráfego tanto de veículos quanto de pedestres.

A única desvantagem em utilizar este tipo de piso é a sua porosidade, que não é indicada para áreas molhadas, tirando este aspecto, o piso cimentício que imita madeira poderá ser instalado, por um profissional experiente, em todos os outros ambientes da sua residência.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Continue Reading
Você também pode gostar de...

O portal 321achei está investindo para se tornar o portal de anúncios de imóveis mais completo de todo o Brasil. O nosso objetivo é entregar a nossos usuários a mais alta tecnologia em meios de buscas, gerando assim a solução ideal para que vendedores encontrem compradores. Conte conosco para ajudar em suas negociações.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

Acesse para Comentar.

Mais em Revestimentos

Advertisement

Populares

Advertisement
Subir